Reforma e amplia��o da par�quia

Irmãos e Irmãs em Cristo

Esta obra deseja, de forma simples e humilde, continuar o serviço à igreja de Deus iniciado em 1991 por nosso querido e saudoso Dom José Bezerra Coutinho que se dedicou com muito amor a essa comunidade, na doação da sua vida em favor do outro e na evangelização do povo de Deus transmitindo com muita fé a mensagem do nosso Senhor Jesus Cristo.
Estamos com o Livro de Ouro que destina-se a recolher assinaturas d’aqueles que desejam contribuir para a ampliação e reforma da nossa Igreja Matriz.
Rogamos a Deus por todos e no dia da celebração em Ação de Graças, o livro será colocado sobre o altar, quando rezaremos agradecendo a Deus e ao nosso padroeiro São José por todos que nos ajudaram nesta missão.
Deus os abençoe e São José rogai por nós!
"Cada  um dê conforme decidir em seu coração, sem pena ou constrangimento, porque Deus ama quem dá com alegria" (II Cor. 9,7)