RSSYoutubeTwitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

18/08/2015

Missão no Centenário

Ao celebrar o seu primeiro centenário, a Arquidiocese de Fortaleza sente a necessidade, o desejo e a obrigação de testemunhar que é uma Igreja jovem, fecunda, gerando novos filhos e filhas para Deus; motivada a anunciar com vigor e entusiasmo o Reino de Deus para toda criatura. “Ide e fazei discípulos meus todos os povos” (Mc 16,15) – disse Jesus aos seus apóstolos. Esta é a razão de ser da Igreja: testemunhar Cristo, fazê-lo conhecido, amado e seguido.

Na programação deste Ano Jubilar um evento importante pensado, planejado, será o mês missionário a ser vivenciado em outubro deste Ano da Caridade.

O convite é feito a todos, porém, preferencialmente aos jovens! Desejamos “sangue novo nas veias da tua Igreja”, na Igreja de Jesus, o missionário do Pai...

Os novos missionários deverão ter a clareza que ao ser capacitado você é chamado a comprometer sua vida com a missão dada por Jesus que tem como meta a eternidade

Celebremos com júbilo os cem anos da arquidiocese de fortaleza, “Firmes na Fé, alegres na Esperança, solícitos na Caridade!”

Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos- Bispo Auxiliar

Última atualização: 18/08/2015 às 09:55:05

Aumentar tamanho das letras Página inicial Voltar Diminuir tamanho das letras Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.