RSSYoutubeTwitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

12/08/2015

I Congresso Bíblico Catequético

De  27 a 30 de agosto de 2015 acontecerá o primeiro Congresso Bíblico-Catequético do Regional Nordeste 1 da CNBB, na Diocese de Itapipoca.

Durante estes dias estarão estudando e aprofundando o tema: “A Palavra de Deus: Fonte e Inspiração no Caminhar Catequético” e o lema: “Os que haviam sido dispersos anunciavam de lugar em lugar a Palavra de Deus”. (At 8,4).

O Congresso tem como objetivo ajudar a todos os catequistas a refletir sobre a importância da Palavra de Deus como fonte Inspiração na caminhada catequética e a anunciar a Palavra em todos os lugares, conhecer melhor a realidade de cada Diocese, mas, sobretudo, despertar no catequista o gosto pela leitura da Sagrada Escritura e que este ao familiarizar-se com a Palavra a anuncie em todos os lugares.

Última atualização: 12/08/2015 às 10:38:53

Aumentar tamanho das letras Página inicial Voltar Diminuir tamanho das letras Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.