RSSYoutubeTwitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

12/08/2014

Receita de Pai

Deus pegou a força de uma montanha, a majestade de uma árvore, o calor de um sol de verão, a calma de um mar tranquilo, a generosidade da natureza, os confortáveis braços da noite, a sabedoria das eras, o poder do voo da águia, a alegria de uma manhã de primavera, a fé de uma semente de mostarda, a paciência da eternidade e o centro da necessidade de uma família.

Depois Deus juntou todos esses ingredientes e quando percebeu que nada mais havia para acrescentar, Ele viu que Sua Obra Prima estava completa.

Olhou para essa obra e disse: “A tua missão é sagrada. Vai para vida, vai! Só falta eu te dar um nome: eu te batizo de PAI”.

Feliz dia dos Pais!

Paróquia São José- Papicu 2014

Última atualização: 12/08/2014 às 10:30:05

Aumentar tamanho das letras Página inicial Voltar Diminuir tamanho das letras Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome é necessário.
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.