RSSYoutubeTwitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

  17/07/2013 

Venezuela se prepara para acolher o 4º Congresso Missionário Americano

Entre 26 de novembro a 1º de dezembro de 2013, será realizado o 4º Congresso Missionário Americano e 9º Congresso Missionário Latino Americano (CAM 4 – Comla 9) convocados pela Conferência Episcopal Venezuelana e organizados pelas Pontifícias Obras Missionárias e a Arquidiocese de Maracaibo, reunindo quatro mil missionários oriundos de toda a Igreja, entre locais e de todo o continente.

Os congressos missionários são marcados pela necessidade de oferecer às forças missionárias do continente um espaço propício para partilhar e aprofundar a reflexão, a espiritualidade e as vivências missionárias. Voltam-se à necessária e permanente renovação do compromisso das Igrejas do Continente, chamadas a realizar a missão do Senhor para além de suas próprias fronteiras geográficas, culturais e religiosas.

Para tanto, a comissão metodológica formada estabeleceu estratégias que permitem aos congressistas aprofundarem-se nos eixos temáticos do Congresso Missionário Americano: Discipulado, Conversão, Secularização, Pluriculturalidade e Missão Ad Gentes.

Fonte: http://www.cnbb.org.br/
Link: http://www.cnbb.org.br/site/imprensa/internacional/12368-venezuela-se-prepara-para-acolher-o-4o-congresso-missionario-americano
Última atualização: 17/07/2013 às 11:29:17
 
Aumentar tamanho das letras Página inicial Voltar Diminuir tamanho das letras Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

Paróquia São José - Papicu - Arquidiocese de Fortaleza
Rua Amélia Benebien, 555, Papicu - CEP 60176-010 - Fortaleza - CE

Igenio