RSSYoutubeTwitter Facebook
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Notícias

  17/07/2013 

Evento prepara católicos para Jornada Mundial da Juventude

O público católico tem agenda intensa de eventos a partir da noite de hoje. O Festival Halleluya, realizado há 15 anos pela Comunidade Católica Shalom, tem início nesta quarta-feira, 17, e se estende até o domingo, 21, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU). A expectativa dos organizadores é de reunir 1,2 milhão de pessoas nos cinco dias de evento, que tem entrada gratuita.

A festa prepara fiéis do Ceará e de outros estados para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece de 23 a 28 deste mês no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez, o Halleluya traz a Fortaleza shows internacionais. Os cantores Jon Carlo (Estados Unidos), Edwin (Inglaterra) e a banda Cardiac Move (Áustria) se apresentam no palco do festival. “No final da década de 90, encurtamos as distâncias entre os cantores do Nordeste e do Sudeste. Agora, chegou a vez de fazer intercâmbio com artistas de outros países”, afirma Tobias Cortez, responsável pela equipe de divulgação do Halleluya.

Além do palco onde acontecem shows, celebrações eucarísticas e momentos de adoração, a festa traz campeonato de esportes radicais, programação para crianças e ambiente para confissões e aconselhamento.

A solidariedade também marca o evento, que pretende recolher 800 bolsas de sangue e realizar 400 cadastros para doação de medula óssea em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Ceará (Hemoce).

Fonte: OPOVO
Link: http://www.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2013/07/17/noticiasjornalcotidiano,3093649/evento-prepara-catolicos-para-jornada-mundial-da-juventude.shtml
Última atualização: 17/07/2013 às 10:45:57
 
Aumentar tamanho das letras Página inicial Voltar Diminuir tamanho das letras Versão para impressão

Comente esta notícia

Nome
Nome é necessário.
E-mail
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

 

Paróquia São José - Papicu - Arquidiocese de Fortaleza
Rua Amélia Benebien, 555, Papicu - CEP 60176-010 - Fortaleza - CE

Igenio